O quarto não é arrumado todo os dias. Você faz sua cama. Com 2 doláres você coloca sua roupa na máquina de lavar e com mais 2, na máquina de secar. Passar? It's up to you... O café da manhã, almoço e jantar também é por sua conta. Eles te oferecem uma cozinha equipada para que possa guardar e conservar seus alimentos e preparar sua comida.
Na semana que vem iremos para um outro hotel, mas o sistema será o mesmo. A única vantagem é que a cozinha, lavandaria e sala serão privativas.
Vida fácil aqui? Acredito que só em resorts...
Fazendo supermercado no woolworths
7 comentários:
Olá Renata,
Já vi que Tete está a tornar-se num importante centro de "leitores" (na verdade são só leitoras, e apenas duas...) do meu blog. Fico impressionado com o interesse que as minhas histórias despertam em Tete. Espero que não seja só em Tete... E agradeço o elogio no meu blog; vou seguir o seu, para melhor compreender como é viver aí, no fim do Mundo. Sabe que já no tempo dos portugueses, era assim que se falava de Tete? Fim do mundo, a caminho do inferno, porque no tempo da guerra colonial essa era uma das zonas mais perigosas para os militares portugueses, pois a proximidade de várias fronteiras permitia uma rápida fuga dos guerrilheiros (como se designavam os combatentes "do outro lado", hoje não será politicamente correcto dizer assim, mas...) após cada ataque surpresa. Agora, a guerra é outra. Parece-me que é mesmo a do progresso, que atraí novos projectos e tantos estrangeiros para aí.
Beijo,
Alex
Oi Rê!
Qual o nome da cidade que vocês estão?
Bj
Acho que Tete ja ta fazendo falta ne?!! Mas isso é bom para o Paulo nao perder o jeito com a cozinha, afinal qdo vcs voltarem para Africa, ja vao morar em casa.... Bjo
Nanda, estamos em Newcastle, mas daqui a 3 semanas mudamos para Singleton... Cidade de 8 mil habitantes, 1/3 dos habitantes de Santa Bárbara... VAmos ver no vai dar...
Beijo
Ei Alex!
Eu brinco, mas eu gosto muito de Tete. Fui muito bem recebida naquele lugar. O povo é muito amistoso, atencioso... O que atrapalha é a falta de infraestrutura... Mas segundo me disseram, já aconteceram muitas mudanças lá em apenas dois anos. E com a quantidade de projetos que está chegando naquela região, acredito que veremos uma nova Tete nascer em poucos anos.
Qdo quiser nos fazer uma visita fique a vontade, ok?!!!
Rala Renatinhaaaaa!rs
È isso aí filhota! Vivenciando e dando valores para as pequenas mordomias.
Bjos
mamãe
Postar um comentário