quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Eu não compraria. E você?

Logo quando cheguei por aqui, assistindo a um comercial de cerveja na TV, fiquei pensando como era que aquela empresa conseguia convencer a galera de que seu produto era bacana com uma propaganda totalmente estranha. E olha que esse é um artigo bem caro aqui na Australia. Você paga cerca de 40 doláres ou mais por 12 latinhas.

Junta-se a isso a minha referência de comercial de cerveja que é brasileira, né?!! Sempre mulheres muito bonitas, homens sarados, muito sol, praia, muita interação e filmes bem produzidos.

Hoje, vivienciando um pouquinho mais do dia a dia dos aussies, percebi que aquela propaganda reflete perfeitamente o comportamento e a cultura local.

Acredito que pelo filme irão entender exatamente o que quero dizer.

Alguém compraria essa cerveja?

3 comentários:

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkk!
Não bebo cerveja, mas... Muito diferente mesmo... No final das contas até que a intenção é boa, pois a cerveja faz parte de um momneto *íntimo* entre amigos, o que tb faz parte do processo dos bons cervejeiros, não?
As observações e comentários dos outros cantos do seu novo mundo continuam super peculiares e bem humoradas!!!

Unknown disse...

Renat, ja tem um tempo que a skol ta usando um conceito parecido aqui no Brasil, explorando situações divertidas entre amigos. E assina: "Porque redondo é rir da vida".

Renata disse...

Ei Flavita e Alessandro,

o ponto é exatamente esse: momentos intímos com os amigos... Vcs entenderam o que a galera faz nesses momentos??? Exatamente por isso, essa progaganda não me desperta o desejo de consumir a cerveja...

A série "pq redondo é rir da vida" tem um humor mto mais inteligente e certas vezes bem caricato. E isso fica claro na propaganda. Acho que é pq nosso estilo de viver e se divertir é bem mais interessante. Pra gente, pelo menos, né?

Beijão!!!